Adoro ver filmes, e me ver neles, imaginar o que minha vida seria se eu passasse por aquelas situações, não sei, acho que nunca saí dessa fase de acreditar que a vida pode ser um conto de fadas, mas talvez esta minha visão de mundo, até mesmo onírica, tenha me dado o poder de não ficar maluco. Porém, contradizendo tudo o que já disse até agora, talvez tenha apenas nascido diferente dos outros, eu sempre soube que não era uma pessoa comum. E eu não estou dizendo que sou especial -ou talvez esteja e isso faz parte da minha visão deturpada do mundo- estou apenas dizendo que sou diferente de qualquer outra pessoa. Eu sei, as pessoas são diferentes umas das outras e toda aquela aula de Biologia, mas estou falando do psicológico, do interior, dos sonhos, da vida.
Este texto cheio de talvez me incomoda um pouco. Porque não posso ter algumas certezas afinal de contas? Como já disse acima, frustrante.
Talvez (olha ele aí de novo) eu mesmo seja um grande ponto de interrogação, e talvez (de novo) eu só ache que me conheça e na verdade quem não estourou a bolha ainda fui eu.
Câmbio Desligo